Coração...


Como pode um pequeno músculo ser capaz de promover tantas emoções né?

Hoje estou aqui, sozinha...

É dificil conciliar a injustiça e o amor, dentro de uma caixinha vibrante....
Pq eu amo d+.... ajudo d+ e quando estão saciados de alegria sugada, todos se vão...

e eu fico aqui. Eu e meu Coração... ele batendo, eu chorando..

Ajudei alguém a sair de um poço... e este alguém partiu da minha vida da pior forma possível...

ABANDONO....

acho que é essa a palavra...

Eu abandono a minha vida em prol de alguém que me pede ajuda, carinho, amor....
e no final, esse alguém tbm me abandona...

Ando meio cansada desse jogo... triste com esse vai e vem de pessoas...

Será que nenhuma vai ficar??? Será que não vou poder contar os anos de alegria e convivência?? Que dúvida.... quanta incerteza...

Hoje estou me sentindo a pessoa mais abandonada do mundo, e por mais que eu saiba que existe gente pior, eu SÓ POR HOJE quero ser um ouquinho egoista e pensar em mim...

Será que eu posso ser egoísta... e querer alguém pra cuidar de mim??
Ando meio cansada de ter que cuidar de todo mundo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônicas de Uma Mulher Moderna: A Depilação

E assim chegou a Marley...

Crônicas de Uma Mulher Moderna: Maratona Matinal