Mais uma volta solar

 De onde venho, 

Me chamam de Adamah 

E assim sou reconhecida

pelo caminho.

Meu guardião, de longas  eras, é Mehiel, o poeta.


"Mensagens ao vento 

Respostas te dão 

Pelo desconhecido a dentro

Serei teu guardião"


Sobrevivi a mais uma volta solar. Ufa!

Mantive meus poderes guardados e fui humana, sofrendo, sentido, me decepcionando, confiando. 

Vivendo essas experiência.


Não usei minhas habilidades contra qualquer ser humano.

Permiti que meus dons tocassem desconhecidos.

E o estranho se tornou meu próximo.

Energizei presentes e comidas, para que levassem curas para o corpo e mente.


Promovi encontros, perdões, e recomeços.. 


E quando submetida a dor, não destruí meu corpo físico e nem o fiz com qualquer um que tenha me magoado.


Lutei um bom combate.

Permaneci firme.


Sigo em busca da minha família, sei que já estão aqui...

Num curto espaço tempo, os reencontrarei, pois todas as energias positivas se conectam...

Sigo na busca, protegida e abençoada para mais uma volta solar que se inicia!


Maktub!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônicas de Uma Mulher Moderna: A Depilação

E assim chegou a Marley...