Do Ser e Estar

 Desmenti teus encantos.

E me fiz forte e distante,

Evitei teu olhar

Me cativei no teu pranto


O que eu mais negava 

Entre cadeados e portões

minha poesia revelava 

Entre textos e canções


Da tua caçada eu fugia

Nas entrelinhas que você sussurrava

Tão refém eu me via:

Sua presa vigiada


E das vezes que eu tentei fugir

Teus tentáculos não me deixaram ir

Quanto mais eu tentava parar

Mais e mais, ia me apaixonar 


E então, não mais lutei

Aceitei e desejei

Ser tua caça e tua presa

Ser tua força e tua fraqueza 

Ser amor somente amor

Ser de ti, por onde for


Sem que haja pagamento

Para um nobre sentimento

Ser amiga, em qualquer instância 

Ser tesão, na tua distância 

Ser um farol nos teus dias escuros

Ser um porto, em teus pensamentos inseguros

Ser a Mão pra te levantar

Ser Asas te ensinando a voar...


M'cal 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônicas de Uma Mulher Moderna: A Depilação

E assim chegou a Marley...