Pondo teorias em prática

Nada mais agradável pra mim do que colocar minhas teorias na prática...


Sabe aquelas vezes em que você olha pra mim, e até conversa comigo no msn, ou ate mesmo pelo tel ou pessoalmente, dae eu faço akele "Hummm"... pode esquecer...

Estou bolando teorias, e nem to prestando atenção no que vc esta falando ou fazendo ou muito menos escrevendo...


Eu sei, eu sou distraida... e sou capaz de prestar mais atenção num joaninha voando sorrateiramente de uma flor pra outra do que qualquer outra coisa que possa ser interessante...


Na verdade, eu tenho idéias distintas do que é interessante... e muita coisa me interessa...


As vezes é dificil me impressionar, eu sei.... mas o impressionavel reside nas coisas simples... e é nas entrelinhas que eu acho graça...


Pode até ser uma vida paralela, mas descubro tantas coisas que tanta gente passa do lado e nunca vê... e eu gosto de ver... e sendo mais corajosa ainda, as vezes pego.


Hoje fui as compras de natal com mamãe, e ao entrarmos numa loja, enquanto ela olhava uma peça que ela tinha achado linda, eu estava no processo Hummmm....


É , olhei para um monte de coisas e tive um estalo... uma teoria sobre uma coisa que daria certo. E quando penso nessas teorias, nao consigo pensar mais em nada. Fico possuida pela ideia criativa... fico tomada e fora de mim...


Fui pra casa, e com teoria na cabeça juntei tudo:


A principio, tudo parece um universo em formação e eu me sinto meio Deus, criando...



Não gosto de ninguem perto de mim, e só permito a compania dos meus bichos quando estou pondo teorias em prática.


As coisas começam a fazer sentido, e como se todas as peças fossem atraidas entre si, eu começo a criar...



Uma a uma as peças vão se encaixando formando um grande quebra-cabeças que tem vontade própria...

É uma coisa mágica, e com a mágica finalmente a teoria vira prática.



Dai, aquilo tudo que vc imaginou e idealizou finalmente se torna real e bem diante dos seus olhos.







E ENTÃO

FINITO!!!!

Comentários

MP disse…
queremos a char de volta!
beijos
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
MP disse…
QUEREMOS POSTS NOVOS........ DE NOVO!!!!!!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Crônicas de Uma Mulher Moderna: A Depilação

E assim chegou a Marley...

Crônicas de Uma Mulher Moderna: Maratona Matinal