Ainda há tempo...


Eu sei... andei meio sumida... muitas coisas aconteceram e eu deixei de colocar aqui né??
Pois é... foram tantas emoções que nem sei por onde começar.

Bom... pra inicio de conversa faltam pouquissimos dias para o meu aniversario, que será dia 27 e olha que esta data nunca foi tão comemorada!!! Eu tive nada mais, nada menos que 3 festas!!! Hehehehe.... não tenho do que me queixar...

Aliás 2007 foi o ano que eu diria, o ano do "Ponta- Pé"

Pois é, foi o ano que iniciei coisas muito importantes que terão um peso importantissimo na minha vida.

Estou decidindo este ano, tudo que quero levar comigo na mochila, e tudo que ja passou estou deixando pra lá, pois fica pesado carregar coisas que ja não nos servem mais.

Velhos ideiais cedem espaço a novos projetos... estou mais madura e teimosa nas minhas decisões, e isso é um fato meus queridos que vai continuar daqui pra frente...


Este ano passei no vestibular pra Artes, Secretariado e Design Gráfico....

E ainda não sei oque devo seguir, e como diria meu amado Tércio (prof. de literatura portuguesa), " isso é falta de um namorado descente"


É, e olha que ele pode ter razão heim??

Este ano... quantos amores?? Quantas paixões??? Sei lá... eu vivo me apaixonando de desapaixonando... e adoro estar apaixonada.... é tão gostosooo...

Mas preciso levar um escolha certa pra 2008, uma escolha que se realize junto com os meus projetos...

Estou no caminho certo?? Sei lá, só mesmo o meu velho amigo Tempo que me dirá a resposta, quem sabe, numa quarta-feira chuvosa e sem muita importancia....

Em 2007, lancei a Helo Doçuras (http://www.helodocuras.com/) em parceria com minha mãe. Foi e continuará sendo um sucesso!!! Meu dedo de Midas transforma em ouro tudo que faço, pelo simples fato de que ponho amor em tudo que faço...

Sei que a Helo Doçuras vai caminhar com suas próprias pernas daqui pra frente, mas eu mais ainda preciso erguer as asas.... tá na hora de voar...

Novos céus me aguardam, e meu destino ainda não é conhecido, sabe por que??

Porque eu ainda tô escrevendo ele... e o final eu ainda não me decidi...

Bora tricotar então....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônicas de Uma Mulher Moderna: A Depilação

E assim chegou a Marley...

Crônicas de Uma Mulher Moderna: Maratona Matinal