Essa é prá você...

"Loucura?? Paixão??
Não importa o que seja...
o importante é sentir,
seja lá o que for...
e se não for, pelo menos
eu senti... e isso vale por tudo..."
Pronto, já saiu outra poesia inesperada. Ai ai ai...
Mas vamos a que interessa, e essa eu fiz pra você...


DOCE DESEJO


Desejo-te como a criança pobre
que vê o doce na vitrine:
Desejo sem poder tocar...


Colo meus lábios
no vidro que nos separa
Desejo e começo a te amar...


Adormeço
E no meu sonho, desejo-te
Que gosto terás?


De maçã, creme ou bombom?
Meu doce tem o sabor
de tudo que é bom...


Tem o sabor da ambrosia
que alimenta meu coração
com a imortalidade da poesia
com a delicadeza de uma canção.


Quero-te e não posso esperar
meu corpo saliva por você...
No desespero, roubo-te
agora és meu!


Em segredo comtemplo,
o teu corpo açucarado
Meus labios o devoram
e é tão doce o seu sabor


No açucar meu corpo
se entrega
ao mel do seu amor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônicas de Uma Mulher Moderna: A Depilação

E assim chegou a Marley...

Crônicas de Uma Mulher Moderna: Maratona Matinal