Au Auschiwitz ou Miauschiwitz

Eu sei que depois de tanto tempo a espera de algum pensamento meus, esses meus queridos leitores talvez fiquem assustados com o que eu tenho a dizer.





Mas, acho que não posso passar indiferente a isso... não consigo mais...


Uma constatação:
"Tô puta da vida!!!"

Sai pra almoçar com os meninos daqui, e na volta tinha um pobre cão abandonado e com fome na rua. Qual a minha função? Passei numa lanchonete comprei água e um salgado e dei ao cão, que comeu, bebeu e me agradeceu com aquele olhar único que só eles sabem dar.
Ai o povo na rua achou ridiculo! Sério, ficaram falando aquele discurso idiota de que se fosse um ser humano ninguem ajudaria!!

Mme revoltei!!
Falei no meio da Paulista bem alto:
Infelizmente o mundo ainda está infestado de gente como vocês, que agem como nazistas e se consideram raça dominante!
Foi por achar que o que não é "gente" pode ser desprezado que mais de 6 milhões judeus foram cruelmente mortos, deixados sem comida ou água, mandados para os campos de tortura de Auschiwitz !!!

É realmente!! Os judeus não mereciam água, comida ou qualquer tipo dignidade, assim como esse cão aqui!

O que mais vocês vão classificar como "não-gente"?

Animais? Florestas? Deficientes? O planeta? A água??
O que mais é desprezível???

Um dia, um homem chamado Oskar Schindler achou que os judeus que iriam para Auschiwitz mereciam tomar água, e mesmo diante de oficiais nazistas que riam da situação, ele deu água e pão os judeus.
Ele conseguiu salvar mais de 1200 vidas (entre homens, mulheres e muitas crianças) do terror vivido nos campos de concentração...
Ao menos, hoje, eu consegui salvar um cão e por conta disso, meu dia já valeu a pena



Comentários

MP disse…
Char!
Que bom que você voltou!!!
E amei seu post! Quantas vezes já ouvi várias e vi olhares descrédulos porque eu ajudei um bicho na rua... um absurdo que somos "anormais" nesse mundo.

Mas a gente nã desisti e continua na força!
é nóoooooooois!

Postagens mais visitadas deste blog

Crônicas de Uma Mulher Moderna: A Depilação

E assim chegou a Marley...

Crônicas de Uma Mulher Moderna: Maratona Matinal