E assim chegou a Marley...




Feriado de Carnaval

Bom dia pra vc que levantou as 7h da manhã tendo um faniquito que precisava, mesmo debaixo de chuva e sendo feriado, ir CAMINHAR NA PRAÇA! kkkkkkk. E assim achamos a mais nova moradora da casa: MARLEY.

Abandonada numa caixinha de papelão e chorando muito.

MARLEY é essa coisa fofa. Bem, contabilidade da Charllot Gifts: meus bens atuais: 3 gatos e 3 cachorros! Bora vender muita lembrancinha pra sustentar essa filharada! Acho que Deus põe em nosso caminho aqueles que devemos encontrar... Faniquito de manhã era Deus ou São Francisco de Assis me cutucando pra ir la praça salvar uma vidinha em apuros! Seja Bem-Vinda MARLEY à nossa casa!









Comentários

Anônimo disse…
Que coisinha mais fofa, parabéns! É muito, muito bom saber que existem pessoas que se importam com os animais, incorporando-os à sua família, mesmo que isso aperte um pouco o orçamento da casa. Tudo de bom para você.
Sefhiés Guiá disse…
oi, por acaso acabei lendo em outro site tua história, e mais uma vez acredito que existem anjos, anjos vestidos de homens, ao mesmo tempo que eu me revolto com pessoas que simplesmente abandonam um bicho para morrer, eu me deparo com pessoas que gastam boa parte de seu tempo para proteger e ajudar! PARABÉNS, tens já minha admiração pelo teu trabalho!!!! ;-)

Postagens mais visitadas deste blog

Crônicas de Uma Mulher Moderna: A Depilação