Beijo do sol



Hoje eu queria um beijo do sol
com gosto de sol
com calor, com sabor, com ardor
um beijo

Hoje eu queria um abraço do sol,
mas não aquele solzinho
que me deixa sozinho
com sentidos de inverno
congelando tudo dentro de mim

Hoje eu queria acordar com o calor do sol
pra sentir a brisa leve
arrepiar meus pensamentos
derreter meus sentimentos
e me entregar

Hoje eu só queria
essa coisa tão natural
tão simples e sentimental
quanto um amanhecer com sol

Amanhecer minha noite
clarear minha mente
amarelar e tingir de outras cores
com outros sabores
com o perfume de mil flores
aquecendo em mim

Hoje eu quero apenas sentir
esse calor gostoso
essa chama, esse gozo
Esse prazer que fagulhou

Essa faísca de sol
esse pingo de calor
esse tom de cor

Hoje eu só quero
espero
exagero

Só quero
e quero
cada vez mais te quero
com um pouco de sol

Acorda-me...

por: Maria Carla
20/05/12 às 12h57


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônicas de Uma Mulher Moderna: A Depilação

E assim chegou a Marley...

Crônicas de Uma Mulher Moderna: Maratona Matinal