Uma prece Celta


Universo,

Me faz ver as diferenças 

Entre a cobra e o passarinho, 

sem me dar o fardo do julgamento.


Que eu não beba do veneno que me oferecem em taças de cristal.

E que a verdade, seja feita conforme é.


Que atitudes não comprovem o contrário 

E que se mesmo assim, estiver no meu caminho, beber deste cálice, que tenha sido com propósito maior e mais sábio, do que as mãos que o preparam.


Que ainda envenenada, eu possa enxergar diferenças entre a cobra e o passarinho.


Que eu perceba a intenção da maldade em cada dose.


E que ainda assim, eu seja capaz de ver as diferenças entre a cobra e o passarinho.


E perdoar, pois não me cabe o fardo do julgamento!


Mehiel 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônicas de Uma Mulher Moderna: A Depilação

E assim chegou a Marley...