Poço: Um nada que me invade - um vazio que não parte


Onde me encontro, está onde me perdi...

enlouqueci,

esqueci,

parti... sem querer ir, sem existir...


Em desalinho, desamor,

em desacor, sem sabor é o fato

de que estou aqui


Mas perdida do que antes,

Inconstante, aspirante,

Diante do que não lidar,

onde nao sei o lugar.


Simples e confuso, é perdido

infinito, é perdão, é raiva e vazio.


É termo, figura, frio...

atrio, água, cálida


Silencio...


Sons do Vazio

Notas de nada...


um nada que me invade

um vazio, que não parte...


Um lugar onde me perdi,

um lugar onde morri, sofri


e me deixei levar


Quero virar pó

Nascer denovo,

e começar a me perder denovo

no respirar de um choro...


Por que?
Porque é o Poço da Vida...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônicas de Uma Mulher Moderna: A Depilação

E assim chegou a Marley...

Crônicas de Uma Mulher Moderna: Maratona Matinal