Entrelinhas do meu gosto



Eu gosto de viver sempre no mundo da Lua...ter alma de artista, ser ingênua, sonhadora e romântica...

NÃO GOSTO DE ACREDITAR QUE A REALIDADE POSSA SER FRIA E BRUTAL...NÃO GOSTO DE MALDADE.

Eu gosto de rosas vermelhas... principalmente das molhadas...adoro aquelas gotinhas nos botões...

NÃO GOSTO DE FLORES ARTIFICIAIS!! NÃO GOSTO QUE ARRANQUEM FLORES DOS JARDINS... AS FLORES ESTÃO LÁ PRA SEREM OBSERVADAS E SENTIDAS... QUE TENTA SER DONO DE UMA FLOR E A MATA, NÃO CONSEGUE PERCEBER A ESSENCIA QUE EXISTE NELA. SE QUIZER LEVAR UMA FLOR COM VC.. TIRE UMA FOTO... ELA SERÁ ETERNA NA SUA MEMÓRIA... E DEIXE QUE A FLOR FIQUE NO JARDIM A DISPOSIÇÃO DOS PASSAROS E OUTRAS PESSOAS QUE TAMBÉM SABEM APRECIA-LA.

Gosto de tomar banho de chuva num dia de verão e de sentir todas as flores que caem das arvores nos meus cabelos...

ODEIO QUANDO TENHO QUE IR TRABALHAR E CAI UMA CHUVA BEM NA HORA DE SAIR... ODEIO MAIS AINDA QUANDO OS CARROS PASSAM A MIL POR HORA E ME DÃO AQUELE BANHO.... AFFF....

Gosto de caminhar na praia... molhando os pés na água... e de vez em quando catar umas conchinhas... e assustar uns peixinhos...

NÃO GOSTO DE VER SUJEIRA NA PRAIA... ODEIO AQUELES PALITOS DE ESPETINHO ENFIADOS NA AREIA E QUE FURAM O PÉ DA GENTE! TAMBÉM NÃO GOSTO DE VENDEDOR AMBULANTE QUE É CHATO E FICA GRITANDO NO MEU OUVIDO...

Gosto de fazer faxina ouvindo uma canção que dê vontade de cantar e de dançar... de preferencia aquelas bem antigas...

ODEIO LAVAR LOUÇA... HAAA ... É MUITO CHATO LAVAR LOUÇA!!!

Eu gosto de dançar.... eu gosto muito de dançar...

NÃO GOSTO DAQUELES CARAS QUE ACHAM QUE PORQUE EU ESTOU DANÇANDO SIGINIFCA QUE EU ESTOU DANDO MOLE PRA ELES... ODEIO QUE ME PERSIGAM NAS BALADAS...

Eu gosto de deitar na grama, procurar joaninhas e admirar os passarinhos nos dias de primavera...

NÃO GOSTO DE BARATAS!!! NA VERDADE EU TENHO PÂNICO DE BARATAS E DE GRILOS E BESOUROS PRETOS.... AFF.. TENHO MUITO MEDO DELES... MUITO MESMO...

Gosto de andar de vestido e descalça escutando musica alta, nos dias de verão...


ODEIO TER QUE USAR UNIFORME!!! PRINCIPALMENTE PRETO E NO VERÃO!!

Gosto de sentar debaixo de uma arvore, e ler um livro interessante num dia de outono....

NÃO GOSTO QUANDO AS PESSOAS RISCAM SEUS NOMES OU QUALQUER OUTRA COISA NOS TRONCOS DAS ARVORES!! ARVORES NÃO SÃO CADERNOS... SÃO LIVROS QUE CONTAM HISTÓRIAS... NÃO SE RASURA LIVRO.. PRA QUE RISCAR AS ARVORES?? ELAS TAMBÉM SENTEM...


Gosto de amar, de fazer carinho... de receber colo... de dormir de conchinha nos dias de inverno... sou tão romântica no inverno...

NÃO GOSTO QUANDO ME DEIXAM DE LADO...NEM EXCLUÍDA... FICO MUITO ZANGADA

Gosto de chocolate... AMOOOOO CHOCOLAAATEEE!!!!

NÃO GOSTO DE NÃO PODER ME ENTUPIR DE CHOCOLATE... ODEIO TER QUE CONTROLAR COMIDA PRA NÃO ENGORDAR...AFFF...

Gosto de bicho, de planta... de periquito (daqueles que gritam bastante)

NÃO GOSTO QUANDO O BICHO DERRUBA O VASO DE PLANTA, CAI AQUELA TERRA TODA NO CHÃO... ELES PISAM EM CIMA, O PERIQUITO NÃO PARA DE GRITAR.. MINHA MÃE FICA ME ENCHENDO.. E UM BARULHO TOTAL QUE DÁ VONTADE DE TIRAR A PILHA DE TODO MUNDO...

Gosto de beber leite direto da vaca e só colocar Nescau (ai que saudade de fazer isso)

NÃO GOSTO DE LEITE DE CAIXINHA E NEM DE LEITE DESNATADO.. IÉÉÉÉÉCAAA!!! LEITE SÓ DE SAQUINHO OU DA VACA MESMO...

Gosto de queijo.... mas não posso comer todos os tipos pq tenho alergia....

NAO GOSTO DAQUELES QUEIJOS MOFADOS QUE TEM CHEIRO DE CHULÉ...MUITO NOJENTO...

Gosto de chegar em casa, e sentir cheiro de feijão fresco... roubar um pouquinho de arroz e comer com feijão antes de todo mundo...

NÃO GOSTO QUANDO MINHA MÃE ME FLAGRA "ROUBANDO" COMIDA DA PANELA... NOSSA ELA FALA MUITO... E NÃO PARA DE FALAR... PARECE UMA GRALHA!!!!


Gosto de subir no pé de laranja lima e de jabuticaba e comer quantas eu aguentar...

NÃO GOSTO DAS FORMIGAS QUE SEMPRE TEM NESSAS ARVORES... FICO TODA PICADA.. AQUELA FORMIGA RUIVA É DO MAL... NOOSSA!!!


Gosto de comer melancia imitando maquina de escrever - de um lado para o outro!!
também faço isso qnd como milho...rsrsrs

NÃO GOSTO DOS CAROÇOS DA MELANCIA... ATRAPALHA A BRINCADEIRA...


Gosto de cinema, de filmes antigos, de filmes infantis, de comerciais...

ODEIO PROPAGANDA POLITICA!!!! ODEIO MAIS AINDA QUANDO ELES FINGEM SER HONESTOS!!!!

Gosto de colecionar canetas e postais.... dae uso as canetas pra escrever nos postais... e envio postais pra quem precisa receber um pouco de esperança...

QUERO MATAR QUEM USA MINHAS CANETAS E PERDE AS TAMPAS.. EU SEI.. É NEUROSE... MAS EU ODEIO EMPRESTAR CANETAS... NÃO QUERO GASTAR.. PRINCIPALMENTE AS COM GLITER, COM GEL E COM COISAS ESTRANHAS... AI EU SOU MALUCA MESMO...RSRS

Gosto de crianças... gosto do sorriso que elas tem... do jeito como conseguem convencer a gente... gosto do cheiro... das bocas "banguelas", das risadas contagiantes, gosto dos meninos e meninas... mas gosto mais ainda dos meninos...

NÃO GOSTO DE CRIANÇAS MIMADAS, MAL EDUCADAS E MAL TRATADAS!!! CRIANÇA QUE FAZ MIL ATIVIDADADES PQ OS PAIS NÃO TEM TEMPO PRA ELA, NÃO É CRIANÇA: É UM MINI ADULTO ESTRESSADO!!! NÃO GOSTO!!!!

Gosto de abraçar meus cães quando chego... e gosto de receber lambidas nas bochechas...

ODEIO QUANDO MALTRATAM ANIMAIS.. ALIÁS NUNCA FAÇA ISSO NA MINHA FRENTE... UMA VEZ BATI NUM MACUMBEIRO QUE ESTAVA TENTANDO MATAR UMA POBRE GALINHA!!! E OLHA QUE EU TINHA UNS 14 ANOS NESSA ÉPOCA.. IMAGINA O QUE EU FAÇO AGORA...

Gosto quando meu gato dorme olhando pra mim... a gente se olha como um espelho... é como se a gente fosse um só...

NÃO GOSTO QUANDO MEU GATO MIA SEM PARAR... NA VERDADE EU ACHO QUE ELE TA CANTANDO... MAS ELE CANTA MUITO MAL...

Gosto de pintar, de colar, de criar, de escrever.... ha como eu gosto de escrever.... e de ler...

ODEIO COLAR MEU DEDO COM SUPER BONDER... POR MAIS QUE EU ME CONCENTRE.. NUM TEM JEITO.. ACABO COLANDO O DEDO...

Gosto de Cornetto de brigadeiro... e fico muito tempo apreciando o gostinho daquela casquinha com recheio de chocolate... como se ela pudesse durar pra sempre...

NÃO GOSTO DE GILÓ, NEM QUE QUIABO, NEM DE BERINGELA, NEM DE MAXIXE... ISSO É COMIDA DE PERIQUITO...

Gosto de livros.... de todos os tipos... sou rata de sebo...

NÃO GOSTO QUE INTERROMPAM QUANDO EU ESTOU LENDO , PRINCIPALMENTE COM AQUELA CELEBRE PERGUNTA IDIOTA: "O QUE VC TÁ FAZENDO?"

Gosto de ver homens tocando violão ou guitarra... é apaixonante e irresistivel...

NÃO GOSTO DE HOMENS QUE FICAM BATUCANDO NA CAIXINHA DE FOSFORO... NINGUEM MERECE...

Gosto de teatro... e da minha capacidade de ser resiliente e camaleoa...

NÃO GOSTO DOS ALTOS PREÇOS DOS INGRESSOS!!! ELES DIFICULTAM O MEU ACESSO A CULTURA!!!

Gosto da minha única caixinha de música que tem uma bailarina de madreperola e do meu robô, ambos com 21 anos de idade... e conservados como novos!!!

NÃO GOSTO DE NÃO SER MAIS CRIANÇA...

Gosto da minha caixa de fotos, gosto de tirar fotos... sem sentido mesmo que só tenha sentido pra mim....

ODEIO QUANDO VOU TIRAR AQUELA SUPER FOTO E A CAMERA DIZ QUE ESTÁ DESLIGANDO POR FALTA DE BATERIA... NOSSA EU QUERO MORRER QND ISSO ACONTECE...

Gosto de dormir tarde, e não gosto de levantar cedo...mas preciso!!!

ODEIO LEVANTAR CEDO!!! ODEIO MESMO... AVE EU LEVANTO TAO MAL HUMORADA QUANDO ME ACORDAM CEDO... CEDO EU DIGO ENTRE O PERÍODO QUE VAI DAS 5 AS 7 DA MANHÃ...

Gosto de ser bruxa... e do poder que eu descobri possuir... mas gosto mais ainda de colocar toda minha força pra fora quando realmente preciso... as vezes até me assusto... e me contenho...

NÃO GOSTO DE ME CONTROLAR... MAS PRECISO...

Me permito fazer o que eu quizer... desde que não faça mal a ninguem... me permito ser livre e feliz.... e gosto dessa liberdade....

Gosto de ser livre... de não ter dono....de não ter algemas que me prendam...

ODEIO LUGARES FECHADOS, SEM JANELAS, TIPO ELEVADORES... ESCADAS, ESTACIONAMENTOS... TENHO MEDO.. SEI LÁ... ME SINTO PRESA.. ODEIO ESSES LUGARES...

Gosto do Pequeno Principe, gosto de pingentes de cristal...

NÃO GOSTO DE NÃO PODER MAIS ASSISTIR AOS DESENHOS QUE EU AMAVA QND ERA CRIANÇA E ADOLESCENTE: TIPO CAVERNA DO DRAGÃO, DUCK TALES OS CAÇADORES DE AVENTURA, TIMÃO E PUMBA, A TURMA DO BABÁR, ERNEST O VAMPIRO... AIIIII QUE SAUDADESSSSSS!!!!!

Gosto de pedras... muito de pedras.... de rios... de mato e floresta....

NÃO GOSTO DE POEIRA, DE CONCRETO.. E ODEIO OBRAS... ODEIO MESMO!!!

Gosto de ouvir o som do vento do alto de uma montanha, do alto de um predio ou de cima do telhado... não importa... gosto muito de escutar o vento...

Adoro não ter todas as respostas pra minhas dúvidas....

Adoro cafuné, beijo nas costas e brincadeiras infantis entre namorados e amigos que se amam...

Adoro ovo cozido com batata, arroz e azeite... hummm nham nhammm!!!
Também adoro uma bela cozinha italiana, as comidas do sul do Brasil hummmm.... so delicious!!!

Adoro estar apaixonada... adoroooooooo....

Adoro sentir saudades e ligar pra dizer: Oi tudo bem?? To morrendo de saudades de você...

Adoro quando me ligam, me escrevem, me fazem surpresas maravilhosas.. do tipo flores?? Hummm......

ODEIO MANDAR MENSAGENS E NÃO RECEBER RETORNO...
ODEIO LIGAR E NÃO SER ATENDIDA... AFFF... TENHO VONTADE DE TACAR O CELULAR NA PAREDE....

Amo namorar, beijar, abraçar, amar... sei lá.. tudo....

rsrsrsr....

TO BE CONTINUED!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônicas de Uma Mulher Moderna: A Depilação

E assim chegou a Marley...

Crônicas de Uma Mulher Moderna: Maratona Matinal