TUM ! TUM! TUM! Odeio Obras!!!



É realmente impressionante!!!!
TUM! TUM! TUM! TUM! TUM!!!!!

Como se não bastasse o dia está um frio da porra, ainda tem a pichorra de uma obra aki nos fundos e eles estão invadindo o prédio pelo banheiro!!!!

TUM! TUM! TUM! TUMMMMM!!!

Olha o maldito do pedreiro quebrando a parede!!!!

TUM! TUM! TUMMM!!!! TUUUUUMMMM!!!!

Tem mais poeira aki do que a musica da Ivete Sangalo!!!! Cof!! Coff Coff!!!

Haaa vai levantar pueira lá na pqp!!!!

TUM! TUM! TUM! TUM! TUM!!!

Estou soltando cobras e lagartos!!!! Ninguemmmm mereçeeeee!!!!!!!!!



E esse bate estaca???? Quem foi que inventou isso??? Haaaaaaaaaaaaaa!!!!!

TUM! TUM! TUM! TUM! TUM! BRUUUURRRRUUURRRR

BRURUURRRRUUURRRRR!!!!!!

Parem com este baruuulhoooo!!!!!

Ha pq que eu levantei hj.. ta chovendo, ta frio, meu gato esta em casa e bem quentinho e peludo...ahhhhhhhhhhh.... saco!!!!

Saco!!!!


Saco!!!!

Sacooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!

TUM! TUMMMM! TUM! TUM! TUM!

Ninguem merece!!!! Ninguém aguenta!!!

Minha cabeça ja está explodindo com este tratores e pedreiros martelando na minha cabeça o dia todo!!!

TUM! TUM! TUM! TUM!TUM! TUM!!!!!!!!!!!

To muito indignada.. to com vontade de chutar todos eles!!!!

PAREMMMMMMMMM DE MARTELARRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!

TUM! TUM! TUM! TUM! TUM! TUM!!!!!!!

HAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!! Eles não vão parar.... ahaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

Afffffffffffffffff......

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônicas de Uma Mulher Moderna: A Depilação

E assim chegou a Marley...

Crônicas de Uma Mulher Moderna: Maratona Matinal