Minha vida...

Quando eu era pequena eu achava a vida chata,
como não tinha que ser...













As garotas da escola, só afim de jogar bola e eu queria ir fazer novela na TV...














Ai veio a adolescência... e pintou a diferença...






Foi difícil de entender... que o garoto mais bonito, também era o mais rico me fazia de escrava do seu bel prazer...



(Na verdade... foram vários garotos.. mas pra simplificar eu quiz colocar o primeiro.. afinal.. o primeiro é sempre o primeiro "amor"...rsrsrsr... e nem é o que está brindando comigo...mas quem conhece a história, sabe quem foi...rsrsr)

Continuando a música...


Quando eu sai de casa,



minha mãe me disse:


- Baby...você vai se arrepender!! Pois o mundo lá fora num segundo te devora!!!



Dito e feito, mas eu não dei o braço a torcer....




E hoje eu vendo sonhos...


(é engraçado dizer isso... mas eu vendo os sonhos das pessoas se casarem... me sinto feliz ao realizar estes sonhos... um dia também sonhei em me casar... mas ai acordei e percebi que amores são como chuvas de verão: vem e vão...)


Continuando a música...

E hoje eu vendo sonhos...ilusões e romances...

(haaaa os romances... tem coisa melhor do que está apaixonada?? Não tem... eu adoro estar... dever ser mal de poeta... a gente não cansa de amar... essa foto ja diz tudo... aff..rsrsrs)



Mas não troco a minha vida por um "troco" qualquer...



É o que chamam de destino... e eu não vou mudar por isso...


Que seja assim enquanto der....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônicas de Uma Mulher Moderna: A Depilação

E assim chegou a Marley...

Crônicas de Uma Mulher Moderna: Maratona Matinal