Maio já está no final...



Maio

Já está no final

O que somos nós afinal
se já não nos vemos mais

Estamos longe demais
longe demais

Maio já está no final

É hora de se mover prá viver mil vezes mais

Esqueça os meses, esqueça os seus finais, esqueça os finais...

Eu preciso de alguém sem o qual eu passe mal

sem o qual eu não seja ninguém... eu preciso de alguém...

(letra de música Maio - Kid Abelha)


Pois é...

Maio já está no fim... e é preciso tomar algumas decisões...

reapaixonar-me outra vez...

Afinal não dá pra esperar....

não gosto de esperar.... não tenho tempo pra esperar....

A vida passa com uma velocidade constante... e meu coração bate mais rápido do que tudo...muito sangue...muito amor.. e eu preciso extravasar..... se não eu entupo!!! rsrsrs...

Eu preciso achar um começo... preciso achar um porto seguro e um lugar para voltar e deitar meus cabelos....

Eu preciso buscar essa eterna procura de sonhos, de sentimentos, de paixões e medos sem o qual eu não sei respirar....

E me lançararei novamente na fogueira da paixão como tantas outras bruxas...

porque preciso queimar e preciso arder...

pois preciso virar cinza...

E quando tudo for pó,
será a hora da Fênix renascer...

E então... eu recomeço a minha busca...

(texto: Busca - autora Maria Carla)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônicas de Uma Mulher Moderna: A Depilação

E assim chegou a Marley...

Crônicas de Uma Mulher Moderna: Maratona Matinal