Passa tempo.... passa logo!!!!


"Passa o tempo... é um passatempo onde o tempo não passa... não passa nada"
Odeio esperar...

É.. odeio mesmo....

Não tenho paciência pra esperar.. fico nesta angutia olhando o relógio!!!!

E a curiosidade corroiiiiiii............


Corrroiiiiiiiiiiiiiiiiiii d++++!!!!!

Ah... odeio esperar....

tic tac tic tac .... e as horas não passam...

tic tac tic tac ... e cada vez aumenta mais a saudade...

tic tac tic tac... e eu continuo esperando...

tic tac tic tac... dou um enviar e receber e nada...

tic tac tic tac... sem noticias... sem sinais...

tic tac tic tac ... e eu quero logo saber...

tic tac tic tac... passam todas as horas, menos a hora que eu preciso....

A hora que eu espero não chega...

O dia ta acabando... a noite ta vindo...

tic tac tic tac tic tac...

A curiosidade me atormenta... me deixa doida...

e a falta de paciência não tem hora certa pra chegar...

Haa... odeio esperar...

TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC.....


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônicas de Uma Mulher Moderna: A Depilação

E assim chegou a Marley...

Crônicas de Uma Mulher Moderna: Maratona Matinal