Mudanças... é tempo de mudar...



Passei a tarde fazendo esta edição do Blog... e confesso que achei o maximo...

Amei me transformar de fada... queria ser uma fada... e a imagem que faço da minha fada
interior é exatemente esta que coloquei na montagem....



Espero que todos tenham gostado do novo visual do Entrelinhas e Retróz....

Estarei fazendo varias mudanças para que ele fique cada vez mais a minha cara....mas a minha personalidade explicita e exposta....

Assim como a nova vida do Entrelinhas, eu to pensando em vida nova.... esquecer o passado... esquecer de quem me esquece.... é isso ae... Coração de Dragão....

To cansada de correr atrás.... to querendo que é me peguem....

Não vou mais ligar...

não vou mais mandar cartinhas felizes cheias de amor...

não vou mais .... chega né.... já demosntrei tudo que eu sentia.... e nem tudo que eu posso demonstrar.... que eu queria demonstrar....

Mas chega....Simplismente é hora de mudar....

Sinto muito, mas tudo acaba.... que pena se não deu pra me aproveitar melhor....


Eu amo d+, eu sei..... me apaixono fácil... aliás adoro estar apaixonada.... mas francamente que papelão que eu to fazendo com a minha vida???


Ficar sozinha, esperando?? Esperando o que?? Ele dizer bye bye?? Isso não é pra mim....


Portanto... minhas asas estão batendo.... quero me apaixonar denovo... mas quero alguem que me ame.... alguem que queira estar comigo.... e que não invente desculpas para não estar...

Estou cansada de desculpas fajutas de gente que não "quer nada com nada".

Quando eu quero, eu consigo...

Eu fui lá não fui??? Não quiz nem saber... fui atrás... segui meu coração... me entreguei pq amava... mas agora chega....


Não vou atras de ninguem... vou esperar que alguem me encontre... to cansada de ficar amando todo mundo.. estou querendo ser amada só pra variar... só pra ver como é....


(Só espero que o catador de lixo não me encontre primeiro, né Mercher?? Isso me deprimiu sabia?.. mas enfim, caminhando...)


Só não quero mais ficar sozinha... to cansada dessa solidão....

Quero beijar.. quero rir... quero viajar... tirar fotos pra relembrar da vida.... sentir saudades e dizer "eu te amo" sem ficar com medo da pessoa do outro lado se fechar numa concha e te deixar amando sozinha....


Amor não vive sozinho.... e o meu por "ele", de tanto bater pedindo pra entrar, de tanto chamar, de tanto implorar por carinho e atenção....

Morreu.....
Eu sou assim.... Coração de Dragão.... Uma hora sou "calor" outra hora sou só "gelo"...

Para "alguns" eu sou um estranho no ninho, para "outros" sou uma metamorfose ambulante e para os "principais" posso ser eu mesma.... borboleta...

Comentários

MP disse…
Char...
Você é muito decidida, como disse, o que quer consegue. E com esse espírito, não pode se deixar abalar por loucuras dos outros (ou outras, vc sabe do que eu estou falando!) e nem pela moleza daqueles que não conseguem lutar pelas coisas que querem...
Se transforme em borboleta, fada e na melhor versão de você. Seja feliz. E é isso aí! :)

Postagens mais visitadas deste blog

Crônicas de Uma Mulher Moderna: A Depilação

E assim chegou a Marley...

Crônicas de Uma Mulher Moderna: Maratona Matinal