Way back into love




Eu tenho vivido com uma sombra sobre mim
Eu tenho dormido com uma nuvem em cima da minha cama
Eu tenho estado sozinha por tanto tempo
Preso no passado, parece que eu apenas não posso ir em frente
Eu tenho escondido todas as minhas esperanças e sonhos
Apenas em caso de eu precisar deles de novo um dia

Eu tenho vivido acima do tempo
Para clarear os pequenos espaços na minha mente
Tudo que eu quero fazer é achar um caminho de volta para o amor
Eu não posso ir até o fim sem um caminho de volta para o amor
Oh oh oh

Eu tenho assistido, mas as estrelas se recusam abrilhar
Eu tenho procurado, mas eu apenas não vejo os sinais
Eu sei que estão logo ali fora
Deve haver algo para minha alma em algum lugar
Eu tenho procurado alguém para emitir alguma luz
Não apenas alguém para passar a noite

Eu poderia usar alguma direção
E eu estou aberto para suas sugestões
Tudo que eu quero fazer é achar um caminho de volta para o amor
Eu não posso ir até o fim sem um caminho de volta para o amor
E se eu abrir meu coração de novo
Eu acho que espero que você esteja comigo até o fim
Oh oh oh

Há momentos que eu não sei se isso é real
Ou se alguém se sente do jeito que me sinto
Eu preciso de inspiração
Não outra negociação

Tudo que eu quero fazer é achar um caminho de volta para o amor
Eu não posso ir até o fim sem um caminho de volta para o amor
E se eu abrir meu coração para você
Eu espero que me mostre o que fazer

E se você me ajudar a recomeçar
Eu sei que estarei lá para você até o fim
Oh oh oh

Tradução da Música: Way back into love - Tema dos filme Letra e Música ... e tema de um filme que eu fiz pra mostrar um caminho pra alguem....
E acabei percebendo que sou eu que preciso buscar outro caminho pra minha vida...

Um caminho que não seja repleto de horas de solidão e de espera por um alguem que não vai chegar....

As vezes me cansa andar... as vezes gostaria somente que alguem me encontrasse... que me levasse pela mão e apenas me dissesse: Não se preocupe... eu estou aqui.... e dessa vez eu te mostro o caminho...

Mas não ha.... por todas os lados onde olho.. tanto pra frente, quanto pra tras... não vejo ninguem no meu caminho...

Então eu pego minha mala repleta de sonhos e ideiais e sigo sozinha...
as vezes errada... as vezes errante...

Mas, sempre na estrada.. sempre distante...
E vou errando enquanto o tempo me deixar passar nesse caminho...

Errando enquanto o tempo me deixar...

Comentários

MP disse…
Que profundo...
...ou será triste?

Ou será que foi apenas uma percepção que na vida, temos que achar nosso próprio caminho, caminhar com nossos e apenas nossos passos... e aí, esperar, que alguém esteja caminhando junto, ao nosso lado.

Postagens mais visitadas deste blog

Crônicas de Uma Mulher Moderna: A Depilação

E assim chegou a Marley...

Crônicas de Uma Mulher Moderna: Maratona Matinal