Lá e de volta outra vez...

Pois é.. andei meio que por ai.. e um pouco longe do meu caderno virtual.. mas estou aki de volta outra vez.. escrevendo.. tricotando minha fazendinha de versos....

O Tempo

"Passa um tempinho...
passa um tempão..
e nao importa o tempo que passe
eu to sempre passando
pra dizer o que se passa
Pra dizer o que eu passo..
e o que eu não deixo passar...

E nessa passarela...
se passam muitas vezes
os passos da minha vida... tão passíveis... tão possíveis...
e impossíveis de se deixar passar"

Eita... lá vem ela... a D. Poesia que me invade.. que toma conta dos meus sentidos e me faz escrever...Dae os poemas saem assim.. como um respiro... como um suspiro depois de um beijo bom...

Lá e de Volta e outra vez...eu vou caminhando até achar aonde quero chegar...E se eu não souber onde quero ir... qualquer caminho me bastará...

Comentários

MP disse…
O que importa é caminhar sorrindo!!! hehehehehe, bem estilo Charlotuda...

...e sempre ter aqueles bom e velhos amigos ao seu lado, deixa o caminho mais fácil!

Postagens mais visitadas deste blog

Crônicas de Uma Mulher Moderna: A Depilação

E assim chegou a Marley...

Crônicas de Uma Mulher Moderna: Maratona Matinal