Relembrando...a velha infância


Gente!!!!
Por favor antes de mais nada cliquem na imagem acima.... só depois disso leiam este tópico.... pq simplismente não tem como entender este post sem ver a imagem acima ampliada.... rsrsrs

Estava eu completando o meu perfil no Blog hj, quando me vi num momento nostalgico infanto-juvenil....


E concuindo este devaneio veio a crise dos 30 anos!!!! Não que eu tenha 30 anos, mas está perto minha gente, está muito perto!!!!!


E eu sinto que ainda falta tanta coisa pra se fazer!!! Será que vai dar tempo???


Parece que a vida de uma mulher se resume ao marco dos 30 anos.... Como se a vida limitasse aos 30, como se as escolhas pra minha vida inteira devem ser feitas até os 30, pq depois já se está velho d+ pra tudo....


AAAhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Ainda bem que para estas questões imbecis tem sempre o Banco Real que apoia os Talentos da Maturidade, e olha que velho é só depois dos 60 heim??


Bom, mas ja que eu estou me sentindo "Secular" a memória ta boa... e se é pra falar do quanto eu ja estou velha, nada melhor do que relembrar a Velha Infancia...

Não, não to falando daquela musica não!!! to falando da infancia mesmo....


Gente que coisa boa né??? Tão bom ser criança, e quando eu era uma, queria ser gente grande.... tsc... tsc.... pessoas não sabem o que querem....

Tem uns desenhos animados que sinto muita falta até hoje.. Alguns de vocês devem com certeza lembrar deles:



Cavalo de Fogo era uma febre... Me lembro que nas brincadeiras eu sempre queria ser a princesa Sara... O Mercher queria ser a Diabolim.... hehehehe..... muito bom





E a Nossa Turma.... Gente eu amava a Dotti que era a ovelhinha!!!!! Muito dengosa!!!!! ahahahahah

E os desenhos da Cultura que eram o máximo. Uns que eram bem legais que eu adorava era a Turma do Babar. Tinha um monte de elefantinhos que viviam num reino cheio de aventuras. Gostava tanto que um dos filhotes da Uiky (minha akita), se chamava Pompadour... que era um dos embaixadores do Reino de Babar.....

E o Ernest então???? Aquele vampirinho que vivia se metendo em encrenca...



E os Ursinhos Carinhosos e Pequeno Ponei!!! Eu tenho até o hoje o meu mini ursinho carinhoso. O Campeão.... Eu tinha album de figurinhas... fazia coleção.. era viciada em Ursinhos Carinhosos... aos 8 anos isso...hehehe....

Infelismente os pequenos poneis não tenho mais.... nossa sinto muita falta.. tinha uma

que toda Lilás com a crina rosa e branca... cheia de trancinha....

Gente era tudo de bom.....

E a Turma do Snoopy e do Charlie Brawn??


Nossa eu sempre me identifiquei muito com o Snoop... Amo ate hj..

Essa coisa que ele tem de escrever... esses pensamentos....

Tanto que as vezes digo estar vivendo num momento SNOOPY



Nossa eu lembro que quando morei em São Paulo, meu vizinho de prédio e eu viviamos brincando nos corredores das escadas de Caverna do Dragão e Thundercats....




Hahahahahaha... muito bom relembrar isso......




Comentários

MP disse…
hahahahahahahahaha, BABAR, Charlot? hahahahahahahahha, eu assistia Babar com a Julia , minha priminha de na época 3 anos e eu 15!!!!!!!!!! hahahahahahaha, já imagino uma charlotuda pequena-grande vendo o desenho de um elefantinho fofo! hahahahaha, e chorando quando ele enfrentava desafios! hahahahahahahaha
Vivianne Rocha disse…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Parabéns pelo post, eu também tenho uns surtos assim e fico relembrando como era bom os anos 80, as brincadeiras, os jogos, os desenhos... tudo era tão bom e essa nostalgia é maravilhosa... sem contas as músicas não é!?
Bom, vou indo... procurei no google e achei o seu blog e não podia sair sem comentar neh!? bjs e felicidades

Postagens mais visitadas deste blog

Crônicas de Uma Mulher Moderna: A Depilação

E assim chegou a Marley...

Crônicas de Uma Mulher Moderna: Maratona Matinal