Jururu do Brejo ou Pimentinha??


Alguem sabe como é um Jururu do Brejo???

Então.. hj eu tava meio jururu... dae deu uma puta saudade do meu correspondente estadual Mercher.. que por sinal me abandonou esta semana pra curtir merecidas férias em Maceió (A proposito, Maceio tem acento?? bom não sei)
Volta looooogo Mercheeeeerrr!!!!! Só você me tira essas dúvidas esacalafobéticas...

Então acontece que o Mercher e o Well fazem a alegria das minhas manhãs e tardes....

As manhãs ficam por conta do Well que me manda 500 mil e-mails pra me fazer rir toda vez que eu digo que estou chateada....


Já o Mercher... me aluga o dia inteiro no msn com os mais variados assuntos.. e a gente sempre tem um assunto super mega importante pra conversar...


Dae, o Well ta resfriado o que deixa ele com um pessimo humor (nem eu aguento.... nem a namorada dele que é uma santa, aguenta... afff)


E o Mercher ficou de voltar esta semana... mas necas.....


Completamente abandonada.... snif.....


Namorado?? Ah tenho sim... mas ele trabalha muito e não liga muito pra minha existencia.... só quando eu lembro a ele, eu que existo....


Dae fico meio putificada.... nesse estado de Jururu do Brejo....


Sem paciencia.... pra nada.....


Nessas horas entra em ação minha energia reserva : Dani Greba e Miss Polly....


A primeira, fala pra eu mandar tudo pro inferno e cair na nigth com ela.....

A segunda, fala pra eu abrir um sorrisão e continuar amando ele....


É....


tão tá..... só posso dizer....


AINDA BEM QUE TENHO AMIGOOS LOUCOS... QUE EU AMO DE PAIXÃO... PQ REALMENTE O MUNDO NÃO ME MERECE NO ESTADO DE JURURU DO BREJO!!!!!!!


ALÉM DO MAIS É ÓTIMO SER CHARLLOTUDAMENTE FELIZ..... :)

Comentários

MP disse…
Fofiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinha!!!!

Você é uma Char muito charlotuda mesmo, não aguento!!!
Mas é isso aí, toda vez que você precisar, ou mesmo quando você não precisar, hahahahaha, vou te dar aquela força absurda e te mostrar fotos do gianluca nenenzinho para você não aguentar de fofura!!!

Sorria sempre!!!! Ria mais ainda!!!! Porque todos a sua volta, se empolgam!
Anônimo disse…
nossaaaa calma q volteeeei cheio de fotos no orkut hehehehehe, é isso ae nada de jururu nao....bjussss
Anônimo disse…
Ola meu nome é Carla e sou de Brasilia. Todos os dias qdo tenho um tempinho fico apreciando vários blogs e o seu é um deles.
Adorei sobre os desenhos e os comentarios.
Gostaria muito de fazer um blog e colocar as coisas de minha infancia falar sobre minha vida trocar ideias mas nao sei como fazer e tbm tenho medo ...
um abraço

Postagens mais visitadas deste blog

Crônicas de Uma Mulher Moderna: A Depilação

E assim chegou a Marley...

Crônicas de Uma Mulher Moderna: Maratona Matinal