Thanks God! It's Fridays!!!! rsrs

Pense na situação:



Eu e a Dani, depois do almoço...sexta feira.... dia de faxina na escola...

Eu tava com uma mega cólica filha da pu...




Dae como a gente tem bicho carpinteiro, nem cólica, nem tpm impedem a farra né?



Olha a situação: Moradora do CDHU, Rapunzel não vê a hora de reformar seu imóvel.




Princesa Léia depois que saiu do Star Wars virou fumante, e veio trabalhar aki...hahahahh





A Mosca... tbm ficou sem emprego e corre perigo constante sendo ameaçada por Rodasol....

Tbm trabalha aqui....ahahaahah


O que a gente ão faz pra aparecer........

Pra que silicone se o coco resolve tudo!!!!!!


Hummm, estou sentindo coisas brotando na minha cabeça.... rsrsrsrr
hahahahahahahah...... hahahahahahhhhhhhhhhhhhhhhhhhaaaaa!!!!
Eu não me aguento...................
kkkkkkkkkkkkkk

Comentários

MP disse…
Maaaaaaaaaaano, uma foto mais engraçada do que a outra, vocês são de outro planeta!!!

Queria ter visto essa sessão de fotos, mas participo da próxima!

Postagens mais visitadas deste blog

Crônicas de Uma Mulher Moderna: A Depilação

E assim chegou a Marley...

Crônicas de Uma Mulher Moderna: Maratona Matinal