Amo Muito Tudo Isso!!!

Tudo bem....
Eu sei que sou super suspeita pra falar, afinal eu não resisto quando vejo uma.... mas fala sério, tem coisa que não dá pra aguentar... EU NÃO AGUENTOOOOOO!!!

Estava eu trabalhando tranquilamente na minha mesa.. quando me aparecem essas 3 figurinhas... Jhon Jhon, Cati e Pêpe...
Olha o sorriso desse Pêpe que danado!!!!



Eu não aguento!!!! Eu definitivamente não aguento eles são muito lindos, muito fofos !!! São tudo de bom na minha vida.... amo muitooooo....


Eu tento me conter sabe? Eu tento me controlar mais é mais forte do que eu ... dai só me resta pegar todo mundo no colo e encher de beijosss, abraços e cheirinhos!!!

E pior que eles sabem o quanto eu os amo, e ficam fazendo essas poses mais lindas do mundo...

É muita tentação... quando vejo, ja to brincando no chão com eles ou em casos extremos cantando as músicas do High School Music...
Já até comprei um CD do High School... afinal meus bebês adoram cantar essas músicas e eu canto junto com eles....


CRIANÇA É TUDO DE BOMMMMM........ AMO ... AMO... AMO....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônicas de Uma Mulher Moderna: A Depilação

E assim chegou a Marley...

Crônicas de Uma Mulher Moderna: Maratona Matinal