Dona de mim... e de quem quiser ser meu...



Sou dona desses traiçoeiros
Tenho sonhos, sempre verdadeiros
Sou dona desses animais
Dona dos meus ideais
Pelas ruas onde ando
Onde mando, todos vós
São sempre mensageiros
Esperando minha voz

Meus desejos, uma ordem
Nada é nunca, nunca é não
Por que tenho essa certeza
Dentro do meu coração

Tan, tan, tan, batem na porta
Não precisa ver quem é
Pra sentir a impaciência
Do meu pulso de mulher

Com um olhar te atiro à cama
Com um beijo te faço amar
Não levante, não se esconda
Porque sabes que eu sou tua Dona...

Não há pedras em meu caminho
Não há ondas no meu mar
Não há vento ou tempestade
Que me impeçam de voar

Entre a cobra e o passarinho
Entre a pomba e o gavião
Ou meu ódio ou meu carinho
Te carregam pela mão

Sou a moça da cantiga
A mulher da criação
Umas vezes sua amiga
Outras sua perdição

O poder que te levanta
A força que te faz cair
Sou a bruxa e a senhora
Sou Dona de Mim...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônicas de Uma Mulher Moderna: A Depilação

E assim chegou a Marley...

Crônicas de Uma Mulher Moderna: Maratona Matinal