As Férias estão chegando....

Ai ai... as férias estão finalmente chegando...

E ao mesmo tempo em que eu não vejo a hora de "relaxar", eu fico com o coração apertado de saber, que vou ficar 1 mês inteiro sem ver minhas fofuras... e pior do que isso, é saber que depois das férias algumas não vão voltar...

Ai... nem quero pensar muito sobre isso.. pois dá até vontade de chorar... e o máximo que eu posso fazer é aproveitar todo tempo possível com eles...

Assim, fica impossível esquecer as brincadeiras e zoações....




As musiquinhas ensaiadas... as dancinhas de improviso.... as risadas que nunca se calam....



As turminhas do barulho: IMPOSSÍVEIS!!! Mas com aquele jeito de olhar pra gente
que é irresistivel e quase impossível se fazer de "durona"....




As eternas brigas por lápis de cor, por que vai ser o primeiro, se é "computer" ou "movie"... Ai ... ai.... criança tem cada problemão pra resolver né? .... hahahahaha..... adoro...





Saudades de passar na janela e ouvir aquele maravilhoso, irresistivel e inigualável:


HELLO CHAAAAAAARRRRRLLOTTT!!!!




Haaa.... isso não tem preço......

As melhores coisas de trabalhar num lugar como esse aqui... não é o salário, nem a estrutura... nem os grandes sonhos profissionais....


As melhores coisas.. não são coisas :


SÃO AS PESSOAS QUE FAZEM DESSE LUGAR, UM LUGAR TÃO ESPECIAL PRA MIM.... SÃO AS CRIANÇAS QUE ENCHEM DE ALEGRIA TODOS OS ESPACINHOS DA MINHA VIDA...

ALL THE TIME....

Comentários

MP disse…
Char você é uma pessoa incrível!
Mesmo quando as coisas estão,não tão legais (e agente sabe bem que isso está ficando comum), você está dançando, sorrindo e festejando...

...fico muito feliz por ter você na minha vida!
(e o seu blog com link no meu! hehehehehehehe)
MP disse…
E esqueci de falar:
CONCORDO COM SEU POST COMPLETAMENTE.

Aliás, se a gente não fosse tão envolvida com as coisas fofas...

...nem preciso completar a frase, né?

Postagens mais visitadas deste blog

Crônicas de Uma Mulher Moderna: A Depilação

E assim chegou a Marley...

Crônicas de Uma Mulher Moderna: Maratona Matinal