Melodia...


Hoje está um frio muito grande por aqui.. então resolvi escrever um pouquinho de poesia ... afinal... poesias aquecem a alma... ainda mais de poestas e poetizas como eu...

Lá vai mais uma das minhas criações...
bem velhinha essa.. chama-se

MELODIA

O que é melodia?
Será apenas um barulho
feito o de um embrulho
de uma coisa embrulhada?

Mas qeu coisa?
coisa não é nada...


Será apenas o som
que dá o tom
ou desafina?

Quem sabe talvez
até afina...

Vira música...
vira canto...
E que eu saio a cantar...
sem me preocupar
em rimar...

Como um barqueiro
que rema rimando a vida
Com canções antigas
que ele jamais esqueceu

Melodia é assim,
uma coisa indenfinida
não tem porta

Não tem saída
não tem início
e não tem fim

Comentários

Anônimo disse…
essa foto da boquinha na mao me lembrou south park sacaneando a jenifer lopez tacos tacos, burritos burritos...rssss...adorei a melodia e vc continua escrevendo bem parabens!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Crônicas de Uma Mulher Moderna: A Depilação

E assim chegou a Marley...

Crônicas de Uma Mulher Moderna: Maratona Matinal