O outro lado das entrelinhas...Mercher


Eu começei com essa história de escrever um blog, por achar que eu escrevo demais... e ficar lotando caixa de e-mail dos amigos ja tava passando dos limites....

Então, resolvi escrever tudo que penso e sinto.. sem precisar fazer tipo, sem precisar fazer gênero... só escrever por escrever....

Deixar que a Fada Madrinha das letras, poesias e crônicas me levasse em suas asas por estes mundo poéticos e maravilhosos...

Então daí nasceu a idéia do Entrelinhas e Retróz

O nome já é uma brincadeira e me dá uma liberdade poética enorme: Entrelinhas pode muito bem ser as entrelinhas, ou entre linhas de um caderno, ou entre linhas de costura....

Já o Retróz... é algo como retroz de linha, como retrô e como Óz... de o Mágico.


Escrever sempre fez parte da minha vida... não sei viver sem ter um caderno e uma caneta mais próxima pra poder escrever... pra poder tornar imortal meus pensamentos....

Analisando Harry Potter, ahhh eu também queria muito ter uma Penseira igual ao do Dumbledore.. onde colocaria todos os meus pensamentos... pra aliviar a cabeça...

Mas já que aqui não é o mundo da magia, e sim o da tecnologia.. faço do meu blog, o meu diário (Veve I'm sorry.. vc é eternamente meu diário falado...).... que seja o canto onde eu posso rir... e gargalhar das minhas histórias, das minhas aventuras....

Com tantas boas intensões, acabei convencendo o meu amigo do peito (dos 2, pq um é pouco..rsrsrsr...) Leonardo Mercher a escrever também... e entre uma pagina da interminável monografia dele, ainda sobra um tempinho pra ele fazer uma releitura dos meus textos... então se vc quizer conhecer um pouco sobre o que há por tras das Entrelinhas... visita este blog...

Comentários

Anônimo disse…
huahauhauhauhaua se soubesse q dia estressante foi esse...tava a ju e eu fazendo a ultima prova de estrategias de comercio exterior e eu me estressei com o fessor(mas passamos)...tb foi o ultimo dia q a gente estudava na faculdade na lagoa rodrigo de freitas pq agora o predio la é só administrativoe o teatro da cidade...¬¬
Agora estamos no centro e essa fotinha ai com meu vuduzim é de dezembro do ano passado...fazendo 6 meses ja hehehehe, e tava um veeeeeento levantou todo o meu caabelo, e aquele saco preto na minha mão era o q tava a maquina e mais nao sei o q q levei no dia, só sei q depois do stress, da despedida com a fotinha da faculdade ainda pegamos um taxi que quase bateu feeeio hauhauahuahua mas sobrevivi, falar nessa foto usei essa blusa preta hoje, ta surradinha ja tenho q comprar blusa preta nova...adorei mais uma vez seu blog e morri de inveja da sua viagem huhuhuhuhuhu bjão e ja tá treplicado!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Crônicas de Uma Mulher Moderna: A Depilação

E assim chegou a Marley...

Crônicas de Uma Mulher Moderna: Maratona Matinal