Um domingo 18 de Junho de 2007

Estava eu por aqui... e por ali.. sem ter muito o que fazer....

O dia lá fora está lindo... um céu azul lindo... e eu com a minha terrivel dor de garganta que não me deixa...

Queria poder pedalar... mas a minha bike ainda está desmontada na sala... e o tal carinha que vinha arrumar me deu um cano....

Queria poder estar como o meu namorado, mas ele se apaixonou por um Volkswagen, e no momento só tem olhos para REBIMBOCAS DA PARAFUSETA ...

Então fiquei meio de lado.. tava por aqui adiantando o trabalho dos cartões dos bem casados e dando um retoque no site... essas coisas....

Eis que minha mãe me chama pra ir lá pra baixo, porque o ilustrissimo do meu gato Sr. Mimo, está tentando surrar o pobre do novo gatinho da vizinha, o Nino...


Dae olhei pela janela e vi a cena que parece digna dos filmes de faroeste!! Olha os "catboys" se encarando:

Muito engraçado...

Dai.. tive que ir lá pegar o pobre do Nino e leva-lo pra casa antes que ele apanhasse do Gatão... que ja tava uivando de raiva... afff... Minha casa tava parecendo um documentário do Animal Planet...


Agarrei o Gatão e olhei pras meninas lá no chão, dae nem esquentei... fiquei na farra enquanto minha mãe clicava.

A Conchita não parava de pular um segundo, o gato com cara de assustado e a Filó arrastando o pote pra comer embaixo da minha perna... porque tudo pode acontecer pra Filó.. menos ela parar de comer....


Não precisa muita coisa pra se fazer um momento feliz né?? É só se deixar levar pelo momento....



São momentos assim que fazem a minha vida ............

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônicas de Uma Mulher Moderna: A Depilação

E assim chegou a Marley...

Crônicas de Uma Mulher Moderna: Maratona Matinal