As frases que eu invento

Eu sei que todas as abobrinhas que eu falo, algumas ainda dão pra aproveitar... então vamos colocar aqui algumas "pérolas" da minha mente insana...hehehe



"Se juntar dinheiro é foda, então ponha camisinha no cofrinho"

Inventada o mês passado quando quase tive um surto psicótico ao olhar minha conta bancária... Na verdade eu tenho isso todo mês, ja virou até uma TPP... Tensão Pós Pagamento...rsrsr






"Se quiser ficar com a cuca fresca, use sabonete intimo no lugar do shampoo"



Inventada hoje manhã, quando eu acidentalmente fiz esta merda...
Bom, pelo menos era sabonete intimo e não creme de depilação... rsrsrs





"Se você ficar só pensando e não tomar atitudes, alguém toma, faz melhor que você e ainda caga na sua cabeça"
Inventei ainda agora... depois de ficar pensando na vida.. enquanto escrevia.. dae me lembrei que tenho que correr pra fazer mais bem casados....
Então depois eu continuo este post...rsrsrs

Comentários

MP disse…
hehehehehehehe, amo que você inventa frases divertidas!!!
Tem uma outra que você inventou há um tempo atrás que é o máximo, mas não consigo lembrar agora...........

Postagens mais visitadas deste blog

Crônicas de Uma Mulher Moderna: A Depilação

E assim chegou a Marley...

Crônicas de Uma Mulher Moderna: Maratona Matinal