Dá pra ser diferente... sempre!!!


Ontem estava tão mega putificada com tantas coisas.. que cheguei a me sentir muito má....




E ser má é uma coisa que eu não me permito ser nunca! Sob quaisquer circunstanceas... ser má, jamais!!!

A tarde, depois de ter conseguido solucionar vários problemas... estava me sentindo aliviada e rindo....


AMO RIR....
E ACHO QUE AMO MAIS AINDA SER ALEGRE E PODER CONTIGAR TODO MUNDO COM ISSO...





Mas, também me sinto responsável por isso... porque da mesma forma que eu contagio as pessoas de forma positiva, quando estou triste e possessa eu também levo elas pro mesmo caminho... do mal





Eu sei que não sou a unica a fazer isso!! É uma coisa natural de alguns seres humanos, influenciarem os outros...





Eu poderia ser um monstrinho hoje e muitas pessoas iriam seguir esta maldade, porque eu tenho esse poder.... e eu tenho consciencia dele.





Mas graças a Deus, fui criada no meio de bichos, em contato com a natureza, em contato com tristeza, doença e todo lado "feio" da vida, que a gente faz questão de fingir que não existe.





E isso me fez descobrir, que o mundo ja tem coisas ruins d+, e que eu não preciso seguir essa tendencia...





Me sinto feliz, me sinto útil por ter consciencia disso...




Sou uma janela





E como janela ,


tenho opção de fechar-me para tudo, aprisionando a minha vida toda dentro de mim...


com medo do que possa entrar...


com receio de deixar sair algo que nunca mais volte...








Ou posso me abrir,
deixar entrar, e
deixar sair...


E me expor a tudo que a vida tem a me oferecer...
Sem medo da chuva entrar...
Sem medo do sol secar...





Uma janela aberta para o horizonte...
mesmo que esse horizonte
seja uma ponte pra fazer alguem feliz...





Janelinha....

Comentários

MP disse…
É isso aí janelinha!!
Você faz as pessoas felizes só de abrir um sorriso! E mesmo do mal você faz piada! hehehehehehe

(e lembre-se: se eu ficar sozinha lá em cima, vou ligar para um alien porque eu to com medo da ... hahahahahahahaha)

Postagens mais visitadas deste blog

Crônicas de Uma Mulher Moderna: A Depilação

E assim chegou a Marley...

Crônicas de Uma Mulher Moderna: Maratona Matinal