Beija eu.. beija eu.. deixa que eu seja eu... e me beijaaa



Taí uma das coisas que gosto muito de fazer: BEIJAR....


Haa é tão bom estar apaixonada e beijar né?
Adoro aqueles beijos que começam no olhar, e vai se aproximando bem devagarinho um lábio do outro, até que se sente uma mão na cintura, a respiração fica mais tensa e então: O BEIJO NASCE..... e junto com ele vem tantas outras coisas.....
Mas e já não entendo como seria beijar alguem que não se conhece, sei lá.. pra mim bjo é como uma prova de fogo.


Podemos beijar sem amor, mas nunca amar sem beijar. O beijo comprova uma fusão que nem a relação sexual, por si só, alcança.


Ele é o verdadeiro teste à compatibilidade, ao entendimento entre duas pessoas. S
e não funcionar, então nada mais adiantará!!!!

O beijo vem lá de dentro, sem rédeas, e ou atravessa o corpo, como quem diz “te peguei”, ou não ultrapassará nunca a primeira camada da pele.


Já se inventaram muitas formas de beijar. Cada cultura tem a sua, à imagem do seu próprio conceito de intimidade. O beijo romântico também mudou ao sabor dos costumes, hoje, menos regrados, menos censurados... mas sempre cheios de paixão... esses são os meus preferidos....
Há também os beijos roubados, que vem de onde se menos espera, e junto com ele roubam tambem o coração desprevenido....


O blog "Simplesmente eu!" faz uma descrição muito interessante sobre o beijo relacionado com cada um dos signos. Para quem quiser saber como o "seu signo" sabe beijar, é só dar uma leitura naquele post.


No entanto, para os capricornianos, como eu, a descrição é bastante clara e elucidativa:


"O capricorniano beija meticulosamente. Começa devagarzinho, como se quisesse tomar posse do "território desconhecido"? Depois, ele vai se aprofundando mais e mais, em busca de uma intensidade cada vez maior. É um beijo prolongado, desses que roubam o fôlego e deixam um gostinho de "quero mais"?"

Alguém se habilita a comprovar esse beijo??? rsrsrsr...... ai ai ......rrsrs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônicas de Uma Mulher Moderna: A Depilação

E assim chegou a Marley...

Crônicas de Uma Mulher Moderna: Maratona Matinal