My boyfriend....rsrs


Gente!!! Eu to apaixoooooonaaaadaaa!!!
Olha que gato que eu descolei!!! E nem precisou de Romance Ideal!!! rsrsr
Foi uma coisa atrológica!!!! Os astros que decidiram este encontro!!!
Estava eu voltando do trabalho, lendo o meu horóscopo, que dizia que a felicidade e o amor verdadeiro estavam ao meu lado, de braços abertos me esperando.... era só uma questão esbarrar no amor
kkkkkkkkkkkkkkk
Dae, olhei pro lado e vi este gato, lindo e maravilhoso, de olhos azuiss, alto, definido...
Detalhe no cracházinho dele, Francesco... made in italia ... beeeem ieee!!!!!!!
Deve ser "karma"... só pode!!!! kkkkkkkkk!!! É perseguiçãoo.....kkkkkkkkkkk
Ai eu sou terriiiivellllll!!!!
O unico problema do "bofe" é que ele é muito paradão, meio calado sabe??
Acho que ele é timido.... rsrsrs....
Vou passar a lêr a Claudia ao invés da SuperInteressante, lá tem dicas de como levar um homem a loucuuuuraaa!!
Ai que futillll issoooo!!!!!! Deus me defenda!!!!
E salve o homem que pilotava bisteca!!!!!!
CURUUUUUZEEESSS!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKK
nossa to tendo um daqueles ataques de bobeira mega master....kkkkkk
muito tosco issoooo....kkkkkk
kkkkkkkkkkkkkk!!!!

Comentários

MP disse…
hahahahhahahahaha, olha que eu tá já conhecia seu boyfriend e nem sabia!!!! Gato ele!!! E super bacana também, fica indicando o caminho para todos que passam!! hehehehehe

Postagens mais visitadas deste blog

Crônicas de Uma Mulher Moderna: A Depilação

E assim chegou a Marley...

Crônicas de Uma Mulher Moderna: Maratona Matinal