Onde eu acho o que estou buscando?


Estava assistindo a Bela e a Fera, que é de todas as princesas Disney, a que mais se parece comigo....

Aliás... eu poderia dizer que sou muito a Bela... diferente e apaixonada.... vendo beleza onde os outros não conseguem ver...


Vendo e sentindo muito mais além do que as outras pessoas....completamente sozinha neste mundo a que eu pertenço....


Estou sozinha em casa... e me dei conta de que não é só em casa... Não é só pq minha mãe viajou e a casa parece vazia....


Eu estou vazia..... a minha vida esta vazia....


E única vontade que tenho é de sair por ai a procura de algo que me aqueça a alma outra vez...

Que não deixe que meus sonhos murchem....


algo que me traga esperança.... que me faça voltar a ter fé....


que me aqueça qnd eu estiver sentindo este frio que vem do meu coração e que me invade por completa....


algo que responda aos meus "por ques?"



Estou cansada.... cansada de buscar...


Talvez seja a hora de parar a busca, e esperar ser encontrada...



Talvez eu precise regressar ao caminho de onde vim, e lá talvez eu me encontre... ou encontre um caminho de volta...


estou triste.....

Comentários

MP disse…
Ai char, não fique triste.
Porque nossas perguntas só podem ser respondidas por nóes mesmos. Porque você está viva e o mundo está lotado de oportunidades.
Porque todo dia você tem a chance de transformar seus momentos em lembranças inacreditáveis...

E principalmente porque você é forte e batalhadora e não pode deixar nada te abalar.

Postagens mais visitadas deste blog

Crônicas de Uma Mulher Moderna: A Depilação

E assim chegou a Marley...

Crônicas de Uma Mulher Moderna: Maratona Matinal