Mc Misto Feliz


Pois é...

Eu tava meio deprê ainda agora... mas ai, a Conchita que estava aqui do lado resolveu pegar a bola dela e ficar jogando a bola em mim, até eu dar atenção...

O Mimo, tava tentando se equilibrar em cima do meu guarda roupas (não me pergunte com ele foi parar la pq eu não vi!!!)

A Filó, simplismente sentou e ficou me olhando escrever.... e isso pra ela é uma proeza digna de Guinnes, pq a Filó tem 8 anos e ela não senta... NUNCA!!!

Dae minha gente... numa situação dessas... quem é que consegue ficar triste???

Eles estão fazendo coisas que não fazem, só pra chamar a minha atenção pra ir brincar com eles.... pois na cabecinha deles "brincar" é algo muito bom, e eles querem que eu me sinta bem!!

Bom, levantei e fiz um misto quente pra tomar com café... na minha inseparavel caneca de vaquinha...rsrsr

Dae olhei para o Misto e tive a idéia de dar um toque mais feliz nele.... ALGO MAIS CHARLLOTUEDANO, EU DIRIA....rsrsr

Então tá ae : Meu Mc Misto Feliz

E nem venham dizer que estou plagiando o Mc donalds, pq o Mc é de Maria Carla....rsrs

Agora, eu vou terminar de comer... nham nham....

Ixii... o café ta frio....

Beleza, num gosto de café quente mesmo!!! Alias, quanto mais frio melhor!!!

Tá bom, tá bom!!! Eu sei que isso é estranho tbm... mas vindo de mim né minha gente??? O que vocês esperavam? Que eu tomasse café numa xicara de porcelana austriaca, comendo petit fours, croissants com queijo rockfort enquanto lia a Vogue ou a Caras???

HAHAHAHAHHAAH!!!!!

NÃO MESMO NÉ.... NO WAY....

Comentários

MP disse…
Que nenezinhooooooos!!!!
Coisas fofas!
É muito bom ter esses bichos fofos na nossa vida, faz tudo ficar mais gostoso...
...e por causa disso, podemos transformar um mistão simples, em algo mais feliz... né não?

Postagens mais visitadas deste blog

Crônicas de Uma Mulher Moderna: A Depilação

E assim chegou a Marley...

Crônicas de Uma Mulher Moderna: Maratona Matinal