Coisas engraçadas que só acontecem comigo


Acabei de voltar do almoço, e estava aqui pensando sobre umas coisas engraçadas que só acontecem comigo, então assim como no post Entrelinhas do meu gosto http://entrelinhaseretroz.blogspot.com/2007/05/entrelinhas-do-meu-gosto.html


Este post aqui vai sempre aumentar a cada nova coisa estranha que me acontece, ou conforme eu for lembrando dos meus causos.... heheh....


Vamos ao mais recentes:



Que som é esse??


Ontem, enquanto eu tava vontando pra casa.... o transito parou e o busão foi enchendo.. e eu de pé pra variar... aff

Dae tava com o mp4, escutando uma musiquinha e tal... quando me entra a Free Willy dentro do onibus!!!!

Meu Deus!!! Aquela mulher era tão gorda, mas tão gorda que em sua passagem pelo onibus, parecia um tsunami!!!

Jesus me salveee!!!

Dae minha mochila, os fones do mp4 foram caindo na passagem da monstra!! Dae, no meio da muvuca eu achei um fonezinho e ploft takei no ouvido!!!

Mas tava tocando uma musica muito estranha, e eu apertando as teclas do mp4 e nada de mudar!!!

Pronto!!! O aparelho tava possuido!!!

E eu muito indignada, ja chingando todos os coreanos do mundo por fabricarem estas merdas que funcionam e travam, qnd sinto uma mãozinha no meu ombro.

Era um cara, com jeito estranho, me pedindo pra devolver o fone de ouvido dele!!!!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!!!! Tem noção como eu sou mongol??? Eu usei o fone do cara!!!!!!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!! A gente riu muito da situação!!!!



O ovo voador

Foi na copa do mundo que aconteceu...

Eu tinha ido almoçar lá na Padoca, dae entrou um gato lindo!!!! Nossa muito fofo o menino... dae olhei pra ele, e ele pra mim ... e rolou uma paquera...

Dae sentamos juntos, meio sem graças e tal...

E eu peguei salada e ovo de codorna que eu ador. Bom, o menino ficou prestando atenção no jogo, e eu comendo tranquilamente...

Aeee.. eu fui cortar o bemdito do file de frango... EEEE... PIMBA!!!! O ovo de codorna voou!!!!

E foi parar sorrateiramente sobre a alcafe do bonitinho!!!!!! no prato do lado!!!!

Gente!!!! que situação!!!!! O menino prestando atenção no jogo e eu tentando resgatar o meu ovo de codorna com o garfo, no maior estilo MISSÃO IMPOSSIVEL, que deixaria o tom cruise de queixo caido!!!!

Quando eu tava quase concluindo o resgate, ele olhou pro prato e quase teve um ataque ao descobrir aquele ovo de codorna, que parecia ter se materializado ali!!!

Nossa!! Só me lembro dele perguntando: Mas que diabos é isso??

E eu respondi: Um ovo de codorna!!! Ué!!

Expliquei pra ele todo o incidente, e no final ele queria me devolver o ovo, e eu falando: não imagina, não precisa... você ficar com ele!! Acho que ele gostou de você!!!


Levantei, fui embora rindo pelos cotovelos!!! E o menino? Graças a Deus eu nunca mais vi... passei um mês sem ir no restaurante!!!! De tanta vergonha!! kkkkkkkkkkkkkkkkk





O Homem que Pilotava Bisteca

Não sei muito bem porque cargas d´agua, mas eu estava andando pela rua com uma amiga, quando fui e falei :

- Olha que lindo aquele menino!!

Dae a amiga perguntou:

- Que menino??

E eu respondi : Aquele homem pilotando a bisteca....


A bisteca em questão era uma lambreta daquelas bemmm velhas.. e eu troquei as palavras e a gente quase morreu de tanto rir....rsrsrs

Comentários

MP disse…
hehehehehehehehe, você escreveu bem mesmo, hahahahaha, algumas coisas só acontecem com você, cabeçuda - sendo que a da bisteca para mim é campeã!
Adriel Souza disse…
ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahhahahahahhahahaha rsrsrsrrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrrsrsrsrs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hahahhahahahahahahhahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahhahahahahahhahahahahahahhahahahahahahahahahahhaahhahahahahahahahahahahahahhahhahahaha rarsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrrsrsrrsrsrsrsf kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Anônimo disse…
necessario verificar:)
Tiézary mano disse…
AAAAAAdoreeeeii a do ovo voador.
poxa é incrivel, cada coisa que acontece com a gente né?? todas foram 10!
Enfim, valeu galera.
bjus!!!!
Tiézary mano disse…
AAAAAAdoreeeeii a do ovo voador.
poxa é incrivel, cada coisa que acontece com a gente né??
Enfim, valeu galera.
bjus!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Crônicas de Uma Mulher Moderna: A Depilação

E assim chegou a Marley...

Crônicas de Uma Mulher Moderna: Maratona Matinal