O Amor seria por Mário Quintana, mas ela apareceu


Eu seii...

Ultimamente tenho escrito muitas coisas apaixonadas né? Meu blog ja está parecendo o Em nome do Amor??

Ouve-se aquela musiquinha " Quando a solidão aperta.... já é tempo de recomeçar.... sempre existe o perdão..... uma nova razão .... para sonhaaaarrrr......


kkkkkkkkk..... nossa esse programa foi um dos mais bregas que eu ja assisti na vida, regado a Julio Iglesias quecantava Nathaly.....

Com enfase no "y" kkkkkkkk

Pois é.... mas é que ando com excesso de amor, e como não encontra niguem que queira um pouquinho do meu amor... o jeito é ir escrevendo... e deixando nos meus posts um farelinho desse sentimento tão gostoso que eu carrego junto comigo...

Se as pessoas, ditas "normais" soubessem como é bom amar, elas viveriam assim como eu...

O Amor seria

O Amor seria por
Mario Quintana,
mas ela apareceu...

Amando lá, Amando cá
amando loucamente
sem nunca deixar de amar

Amando o tempo
e o espaço,
Amando tudo oque
eu faço

Amando que
nem respirar
Amando sem
nunca deixar de amar...

Amando a história
amando o agora e a
memória
Amando o que o
tempo me deixar amar...

Amando da semente
a flor...
amando até incompreender o que é
AMOR....

autoria: Maria Carla
escrito às 13:24 do dia 04/09/2007


Eu ia colar aqui um texto do Mario Quintana sobre o amor, mas ai a D. Poesia apareceuu.... então acho que não preciso dizer mais nada.... pq ELA, a D. Poeisia já falou por mim....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônicas de Uma Mulher Moderna: A Depilação

E assim chegou a Marley...

Crônicas de Uma Mulher Moderna: Maratona Matinal